domingo, 3 de abril de 2011

O melhor doce do mundo!

Gente, hoje realmente estou postaddict, é que fiquei dias sem postar e voltei cheia de ideias, acho que quanto mais trabalho, mais animada eu fico!
Na verdade esse post é porque estava revendo fotos de uma viagem a Paris ano passado e ao dar de cara com as fotos dos macrrons mais perfeitos do mundo pensei em dividir com vocês, são os famosos Ladurré Macarrons!!Eu não amo macarrons, na verdade nunca comi outros nem bons, mais esses são absurdamente especiais, fui perquisar um pouquinho e descobri que a  Ladurée é uma tradicional patisserie francesa criada em 1862 que ganhou fama internacional pelos macaroons.
Atualmente, seus macaroons feitos diariamente são considerados os melhores do mundo e a rede de lojas já ganhou filiais até no Japão.
Os sabores mais tradicionais são chocolate, chocolate amargo, baunilha, café, rosas, pistache, caramelo, frutas vermelhas, flor de laranjeira, framboesa e limão. Mas o cardápio sempre apresenta novidades e muda conforme as estações do ano, para mim o de pistache é o melhor de todos e olha que comi quase todos mesmo!!As embalagens são um Post a parte de tão lindas!
Espero que gostem!!!

Dá vontade de comer com os olhos!





Olha que fofura!

Deu até vontade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário