segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Juvéderm HYDRATE

Oi gente! hj estou mega feliz em falar sobre um procedimento novo e com resultados espetaculares, que venho realizando aqui na clínica é o Juvéderme HYDRATE
Como já trabalhei com inúmeras mesoterapias posso afirmar que esse é superior e tem um resultado maravilhoso, nada mais é que injeção ponto a ponto de ác hialurônico.
Como ninguém aqui tem obrigação de saber vou falar um pouquinho sobre essa badalada substância.
A nossa pele, quando jovem é caracteristicamente lisa e elástica. Contém muito ácido hialurônico, que é uma substância do nosso organismo que que preenche os espaços entre as células. Com o avanço da idade o ácido hialurônico diminui, diminuindo também a  hidratação  e elasticidade da pele, o que contribui para o surgimento de rugas .
Juvéderm HYDRATE é um tratamento especialmente indicado para melhorar a hidratação e elasticidade da pele, na minha opinião parece que a paciente está sempre com o iluminador nas regiões certas.
é claro que a utilização diária de cosméticos hidratantes é importante contudo a penetração dos constituintes de um creme está limitada ao estrato córneo da pele (camada superficial) e é por isso  que  desenvolveram-se produtos injectáveis constituídos por Ácido Hialurónico para hidratação. 
A ação do produto  centraliza-se no poder super-hidratante (ácido hialurónico). Os efeitos hidratantes do Juverderme HYDRATE têm origem no facto de reter e absorver água até 1000 vezes mais do que o seu próprio peso!
É muito amor por um produto viu, já fiz inúmeros semelhantes mais nunca com tamanha eficácia, não é um procedimento barato mais vale cada centavo, até mesmo porque ninguém merecer ser toda picada para injetarem sustâncias + ou - né!


Um comentário:

  1. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira.
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.
    Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o (beleza.blog.br).

    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo, atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo para um dos blogs que participo.
    Posso enviar um artigo ou obter um link em qualquer artigo que você escolher em seu blog.

    Também posso te dar um link nos dois blogs abaixo
    e se preferir pode me mandar um artigo.. com seu link..
    eu publico em um dos blogs abaixo:
    http://pontomakeup.com/
    http://dicasdemoda.blog.br/

    e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    MEU NOVO FACEBOOK:
    https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127

    CONVITE ESPECIAL!
    Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!
    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

    e também dessa
    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

    Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.

    Rosi Feliciano
    Que todos nós tenhamos um dia abençoado!

    ResponderExcluir