quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Noviades do Brasileiro!

Oi gente, sei que muitos dermatologistas não vão entender nada, porque o brasileiro de dermatologia ainda nem aconteceu esse ano, mais eu como ótima tagarela que sou já pedi adiantamento das novidades aos meus representantes e não é que eles entregam muitas coisinhas!
A primeira, e na minha opinião mais interessante, é da marca La Roche e  se chama Redermic R olhos, e é muito atrativo por ser o primeiro retinol para essa região tão sensível, no combo ainda da mesma marca teremos o Anthelios AE 30 sérum que promete inovar na textura e toque seco e ainda o Toleriane base com 2 cores distintas.
A vichy promete o já consagrado das peles oleosas, capital soleil, agora com base e um sérum para região de olhos também, a Stiefel promete ainda o lançamento do Fisiogel AC bálsamo lipídico que promete ser a próxima arma para os tratamentos dos atópicos.
 Não tenho foto de nada porque ainda não foram lançados.
Espero que gostem e que eu possa falar individualmente de cada produto desses após testar.


                                               Estou super animada para Brasília!
 

Um comentário:

  1. Dra. Renata, não abandona o blog, por mais que haja Instagram com dicas isso e aquilo, gosto muito do seu blog, e se não quiser continuar por aqui, usa o Instagram ou qualquer outra rede de acesso, descobri sua página recentemente e gostei muito. Que seu bebê, cresça muito saudável!

    ResponderExcluir