quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Abandono de blog( desabafo)

Oi gente, quanto tempo hein!?Nossa estou até com vergonha de escrever por aqui, mais depois séculos sem ao menos acessar o blog pude ver que continuamos com a média de 200 acessos dia oque me fazer ter vontade de voltar a escrever.
Duas razões me fizeram parar de escrever, a primeira e maior de todas se chama Guilherme e tem 9 meses, por mais que minha gravidez tenha sido muito planejada e desejada ninguém está preparada para ser mãe antes do nascimento de um filho e eu optei por ampliar minha clínica e construir uma casa junto com o nascimento do Gui, logo foi de perder os sentidos, tiveram dias que fiquei exausta sem forças nem mesmo para respirar mais optei por ser forte e agora tudo está se normalizando.
O segundo motivo é que tenho observado um crescimento enorme de Instagrans de dermatologia com todas as novidades em tempo real e isso me fez ter certa preguiça de escrever por pensar que todo mundo já viu a "minha novidade".
Mais como não sou mulher deixar nada por fazer acordei com vontade de retomar o blog, e se não for novidade é a minha opinião e se não der para ser um texto completo e bem escrito ainda é o meu jeito de ser, logo, Rêderme de volta!
Tenho o enorme prazer de apresentar a razão da minha vida!Guilherme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário