terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Que corpo eu quero ter?????????

Gente,sabe que as vezes me pego meio que sem objetivo na vida...saio tarde do consultório...me jogo na academia...me pego fazendo preparo para uma corrida(sim, todo mundo morre de rir, mais eu vou participar te uma corrida de 5 km, e estou treinando para não ser a última colocada), e nem sei direito que corpo gostaria de ter...só sei que sempre falo para o meu personal Marcelo(ótimo por sinal) ,Marcelooo não deixa minha perna engrossar um cm que eu te mato!!Olhando as "beldades carnavalescas" já que a folia está chegando, percebi que eu quero pra mim um corpo sequinho e com poucos músculos...acho muiitooo feio mulher ultra sarada(pior que elas devem sofrer horrores pra ficar assim).Vou mostar fotinhas que ainda estão loge da minha realidade mais como sonhar não paga..eu queria ser assim....

Esse abdomem estaria ótimoo...com uma perninha mais fina...seria o corpo perfeito pra mim!Já falei e vou repetir..sonhar não paga gente!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário