terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Novidade La Roche

Gente mais uma novidade da La Roche, recebi a visita da representante semana passada e ela me apresentou o Kerium Extrem Mild, acho que  a famosa "família kerium" muitos já conheçem, mais esse shampoo é para toda a família, principalmente cabelos fragilizados(como a meu!), com água termal da La Roche-Posay, rica em minerais e oligoelementos, proporcionando uma ação suavizante e anti-irritante.
Clarooo que ganhei amostras mil e estou usando..ameiii, meu cabelo está mais lisinho...meu secador fez o favor de queimar do sábado e meu cabelo tem se comportado maravilhosamente!!


R$ 41,00
Espero que gostem!!!Qualquer dia quero escrever um super post falando um pouco mais de todos os keriums...porque são muitos e as vezes até os médicos ficam confusos!!!bjos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário