sábado, 19 de fevereiro de 2011

Decoração no Rêderme!

Gente, depois após anos de correria Rio-Terê, agora que dei um tempo pude perceber que a minha casinha estava um caco!!!tudo quebrado, tipo pequenas coisa, uma lâmpada aqui a acendedor do fogão ali....uma parede suja....acho que toda mulher entende isso!!!Bem, resolvi dar um basta e arrumar tudo, começando pela pintura, sinteco, troca de lâmpadas...coisa básicas, agora essa fase está no meio estou comprando tambem pequenos mimos como tapetes, edredon(toda mulher tem direito a um enxoval novo após quase 4 anos de casada!!!)
Todo esse papo é pra falar que ando babando em fotos de decoração, principalmente as de quarto que quero dividir com vocês!!!Espero que gostem.Bjocas!!!


Deve enjoar rápido mais é lindo!!!tenho um quarto vermelho no apê da minha mãe em Vitória e amo, justamente porque quase não vou!!!




Romance né!





Meu predileto!!amo brancoooo!!









                         

Meio exagerado!!!mais eu gosto...




Ai....poderia copiar e colar mil vezes!!!Gosto de tudooooo!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário