domingo, 5 de dezembro de 2010

Autobronzeador!

O verão está chegandoooo!!Que delícia poder sentir calor aqui em terê mesmo que raramente.
Resolvi falar dos Autobronzeadores porque como o sol não costuma apareçer muito aqui em terê e ninguem quer chegar a praia com cor de parede, tenho escutado bastante essa pergunta:"Renata, autobronzeador pode gerar algum dano a pele?"a resposta é não meninas!!!Otimo né!
Esses produtos, ao serem espalhados pela pele, provocam a pigmentação da camada mais externa e produzem uma coloração semelhante ao bronzeamento!!!superrr legal né!a única contar indicação é para quem tem alergia aos produtos da fórmula(isso na verdade é coisa de bula, porque é quase impossível uma pessoa saber que é alergica antes de passar o produto e sentir literalmente na pele),há uma dica ultra importante é manerar na quantidade nos joelhos,cotovelos ...e lavar muitoooooooo as mãos após aplicação, espalhem bemmmm o produtoo(já cometi o erro de não espalhar e literalmente fiquei com listras bronzeadas pelo corpo).Aplicar o produto de 5 em 5 dias uns 15 dias antes da praia é ideal.
Quem detesta ter todo esse trabalho,existe tambem o bronzeamento a jato, que é feito por uma esteticista, bem uniforme e já sai bonzeada, sei que antigamente todo mundo saia com com de cenoura mais hoje com a evolução das fórmulas isso não ocorre mais. Já encomendei uma máquina dessa lá pra clínica e já tem até lista de espera!!
Acho que o hidratante que falei é esse amarelinho da johnson!


Voltando aos autobronzeadores o meu favorito é da marca La Roche, comprei ano passado nas promoções de Paris e ele ficou esquecido no meu armário, esse ano ia viajar para Punta Cana em pleno inverno teresopolitano de julho, é claro que eu estava com a minha cor branco translúcido e acabei testando, mesmo com medo de ficar estranha, cor de laranja ou manchada...mais foi uma ótima surpresa! Amei a cor e apesar de não ter gostado do cheiro suportei sem grandes esforços.Umm,usei por um tempo um hidratante com autobronzeador bem legal tambem,mais não lembro a marca.
Uma amiga me falou de um da boticário que ela adorou tambem,na verdade acho que o cuidadona hora da aplicação faz a diferença e se  puder fazer uma esfoliação alguns dias antes recomendo porque o bronzeado fica mais uniforme.
Espero que gostem.Bjos!
A máquina de autobronzeador, assim que chegar ou fazer uma sessão e mostro td pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário