domingo, 12 de dezembro de 2010

Tudo novo de novo!

Gente, ontem acordei achando que merecia um dia de princesa, tipo com tudo que toda mulher tem direito, massagem,unhas bem feitas, cabelo escovado!Por acaso,como era sábado e não havia planejado nada fui parando de salão em salão e perguntando ...do nada consegui um,todo mundo super simpático e comecei a observar os cortes que o cabeleireiro fazia enquanto cutilava as minhas unhas....amei tudo que ele fez....imediatamente uma vontade que já existia a tempo tomou conta de mim e resolvi arriscar e passar tesoura mesmo,com aquele cabeleireiro que nunca tinha visto na vida (sendoque sou super fiel ao meu único cabeleireiro cerca de cinco anos!)resultado, ameiiii o corte e senti a sindrome de sansão que a maioria das mulheres tem ao contrário,ou seja, me senti mais forte,segura e feliz!!!
Não acho que todo mundo deva sair cometendo loucuras"belezisticas"todos os dias, mais arriscar pode ser maravilhoso!!!!
Espero que gostem do resultado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário