terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Flacidez!!!

Só de pronunciar esse nome já me sinto péssima,qual mulher não luta loucamente contra a tal flacidez né!
A flacidez aconteçe porque com o passar do tempo, as fibras colágenas e elásticas têm sua produção diminuída e começa a ocorrer um processo de desestruturação das mesmas. Vários fatores contribuem para acelerar este processo: fumo, sedentarismo, gravidez, distúrbios hormonais, obesidade, emagrecimento importante em curto espaço de tempo, entre outros que levam aos diversos graus de flacidez.
A flacidez corporal pode ser dividida em 2 tipos: a muscular, que é profunda, e a dérmica que é superficial. Podem ocorrer isoladamente ou associadas.
A flacidez muscular tem como principal causa o sedentarismo, falta de exercício físico e alimentação inadequada. A redução da massa muscular é provocada por dietas desequilibradas,levando à flacidez. Quando a pessoa volta a ganhar peso, é o tecido gorduroso que aumenta de volume.
 Quando falamos de flacidez não dá pra negar que a velha e boa acadêmia ajuda muitooo...mais como nem todo mundo tem saco para ficar puxando ferro e a flacidez superficial não melhora dessa forma, vamos combinar que a dermatologia pode dar uma super ajuda, já temos milhões de tratamentos, vou citar alguns que eu adoro pra vocês!

Carboxiterapia: É a moderna técnica na qual o gás carbônico é injetado no tecido subcutâneo e intra-dérmico utilizando-se uma agulha muito fina, melhorando a circulação e oxigenação dos tecidos, promovendo o combate da flacidez, celulite e gordura localizada.




Peeling de dimantes+ác retinóico:Tratamento moderno que promove uma renovação celular progressiva, através de uma ponteira diamantada. A associação ao ácido retinóico promove um excelente peeling químico conjunto, resultando num rejuvenescimento profundo da pele e melhora da flacidez.


Intradermoterapia(mesoterapia):aplicação loco-regional de medicamentos auxiliares que irão promover a maior formação de fibras elásticas e colágenas de sustentação, melhorando assim a flacidez cutânea.

Radiofrequência: aumento da produção de colágeno pelo aquecimento da pele.

Existem outro milhões de tratamentos que vão gerar muitos posts!
Espero que gostem!bjos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário