quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Rêderme no jornal

Gente,como já comentei algumas vezes com vocês,o Rêderme tá bombando na mídia teresopolitana, pelo projeto de divulgação, com a abertura da minha clínica dermatologica.Vou dividir com vocês a capa e a matéria do jornal que aparecemos no sábado!Só pra deixar vocês ultra curiosas adianto que a partir da próxima semana teremos novidades por aqui,desculpem eu não estar postando todo dia, mais a vida anda uma maratona em todos os angulos possíveis.
ABAIXO O LINK DA ENTREVISTA QUE PROMETI A SÉCULOS
http://www.youtube.com/watch?v=qlsBSI2G4bc
não assustem com a morenice,minha fotógrafa predileta Laila Heringer ainda não deu o ar da graça aqui pelo Rio para atualizarmos as fotos!heheh.

Espero que gostem e comentem, 52 visualizações ontem e zero de comentário,meu coração de blogueira não aguenta!bjos!

2 comentários:

  1. Que entrevista ma-ra-vi-lho-sa!! E vc tem tooooda razão qto às dúvidas das mamães: afinal, que filtro usar no bebê???

    ResponderExcluir
  2. Então polly,como a sua bêbê já tem mais de 6 meses,ela pode usar o episol infantil,mais vou tentar fazer um post específico ainda essa semana,assim que eu tiver tempo de respirar!heheh!

    ResponderExcluir