quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Novidades no Rêderme.

Gente,sei que ando super,hiper,ultra,mega,sumida.Mais é pelo maior projeto da minha vida!a abertura da minha clínica de dermatologia e estética.
Para minha felicidade nós inauguramos ontem,e agora já posso contar tudinho pra vocês.
Eu acredito muito nessas coisas de energia e acho que falar muito, nos leva a agir menos e pode atrair energias negativas,por isso passei uns dias longe do blog e perto de mmuitoooo trabalho.
Tenho o prazer de apresentar a vocês a Clínica Dermatologica Dra Renata Furlanetto!!!heheheheh!
Foi tudo tão rápido que não deu tempo de fazer coquetel de inauguração,mais jájá vou providenciar um coquetel de boas vindas as minhas pacientes.Quem é de Terê já está convidado!
Vou colocar o meu Folder para vocês terem uma idéia dos tratamentos que oferecemos.

Espero muitoooo que gostem!bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário