terça-feira, 9 de novembro de 2010

Blog de volta!!heheheh!

Olha, juro que com a vida de trabalho que ando suportando nas ultimas semana,pensei sériamente e abandonar o blog,mais quado olho as estatísticas e recebo os comentário de incentivo de amigas super queridas,perco a voltade imediatamente...principalmente porque é uma forma de prazer dividir as minhas opiniões com outras pessoas,Como sou muito perfeccionista tem sido complicado postar só por prazer...tudo na minha vida,quero fazer o melhor dos melhores....quanto fico um dia sem postar a minha pulginha da perfeição começa a incomodar...mais vou levar isso como uma forma de evoluçao pessoal,e prometo usar do tempo disponível para fazer posts de boa qualidade.
Hoje resolvi falar das terríveis olheira.Elas ocorrem  basicamente pelo pelo depósito de pigmentação escura nas pálpebras inferiores, podendo ou não estar associada a uma discreta depressão local.
Com o envelhecimento, o problema tende a se agravar, pois essa pele que já é fina,se torna cada vez menos espessa,e os vasinhos se tornam mais evidentes
 Esses capilares tem pequenos furinhos em sua parede, eles servem para dar passagem a células, que precisam transitar entre os vasos e os tecidos. Além das células, passa linfa e pigmentos de hemoblobina. Esse extravasamento promove a coloração arroxeada das olheiras.
Acho que deu para constatar que infelizmente não existe cura né!mais podemos atenua-las drasticamente. 
Aquele antigo chá gelado de camolmila da vóvó,pede funcionar,por fazer uma vasoconstrição na pálpebra.(samais subestime os conhecimetos populares).
Deliciosas horas de sono,aumentão a circulçao local e pode agir como mágica!
A carboxiteparapia,que nada mais é que aplicação subcutânea de CO2,ajuda muitoooo,mais é um pouco incomoda mais tem resultados maravilhosos.
Para retirar apenas os pigmentos extravasados, existem peelings (que por tabela acabam melhorando ruguinhas finas também), laser e luz pulsada (Quantum, dermapulse, Harmony...) que tenham como alvo o pigmento.
Uma boa drenagem local com cremes específica pode atenuar bastanteee tamabem!
O queridinho do mercado de hoje é o HYLEXIN,mais não posso opinar arespito porque já até tentei prescrever e ninguem enontrou para comprar,ele é vendido principalmente nas farmácias gringas,pode ser que encontrem no site da Bremenn,o preço é muitoooo salgado e so prescrevo para que está desespedado e que um soluçao a qualquer custo,cerca de 95 dólares,uma coisa legal é que o fabricante devovel o dinheiro se não houver resultados em 30 dias,logico que tudo dumentado com foto né.
Espero que gostem!bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário