sábado, 1 de junho de 2013

Realizando sonhos!

Olá queridos, após tanto tempo sumida venho dividir com vocês uma conquista muito importante na minha vida, meu novo endereço, isso mesmo, a clínica mudou de lugar e fomos para uma casa linda, muito maior  aonde vou poder realizar todos os meus projetos, não dá para ser mais feliz!
Na verdade não está tudo 100% ainda mais creio que em pouco tempo tudo vai ficar.
 Tenho como  proposta para esse novo espaço, uma ideia já bem aceita nos grandes centros mais que aqui em Terê ainda não havia nada do gênero.
Agora além da dermatologia que é o meu foco principal o paciente que entrar na clínica terá um atendimento multidisciplinar na área de saúde, beleza e bem estar. Contamos agora com cirurgião plástico, nutricionista, psicólogo, esteticista, massoterapeuta, podologia e até manicure, ou seja os pacientes vão entrar na clínica e poder ter tudoo em um mesmo local, poderia ficar horas divagando a respeito dos meus planos mais vou matar a curiosidade e mostrar logo algumas fotos para vocês, lembrando que o spa vai ser um local de sonhos e está em construção!

               A placa ainda não é a final mais não deu para esperar...



                           Essa foto da recepção está um pouco sem foco mais dá para ver né!

 
 
Ainda tenho muitos ambientes para mostrar mais gostaria de me segurar para mostrar as fotos profissionais para vocês, de qualquer forma, vem muitas novidades por ai!
Bjocas de felicidade !
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário