quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Meu predileto do mês!!



Gente tenho que admitir que a minha pele é resultado de uma mistureba sem fim, cada mês coloco um produto a prova, até mesmo pra sentir na pele oquê estou prescrevendo.Esse mês meu eleito é o Effaclar Duo da La Roche...simplesmente MARAVILHOSOOOOO!!é um gel translúcido  que age simultaneamente nos dois sinais da pele oleosa com tendência à acne imperfeições: lesões inflamatórios (acne), oleosidade e brilho e poros obstruídos e comedões (cravos).Posso garantir que cumpre tudinho que promete, minha pele ficou um luxo!Vou colar pra vocês os princípios ativos que encontrei no site da La Roche.

  • LHA® – Poderoso ingrediente ativo queratolítico que tem uma excepcional afinidade com a epiderme. Ele se infiltra pelo estrato córneo para efetuar uma microesfoliação precisa, fina e específica. Ao eliminar as células mortas, o LHA® desobstrui os poros.
  • Ácido Linoléico – É um componente natural do sebo. Pacientes com acne demonstraram uma deficiência em àcido Linoléico de até 35%. Já foi claramente identificada uma relação entre esta deficiência em ácido linoléico e a queratinização anormal do canal pilossebáceo. Pela 1ª vez, este ingrediente ativo é combinado por meio de uma tecnologia exclusiva e patenteada para agir diretamente e de forma específica no interior dos poros e prevenir sua obstrução.
  • Niacinamida – Forma biológica ativa da Vitamina B3. Ela inibe os mensageiros da inflamação e neutraliza fatores irritantes para reduzir a intensidade das reações.
  • Piroctona Olamina –  Ingrediente ativo antibacteriano reconhecido por sua ação contra o P.acnes. Também tem uma ação fungicida sobre o P. ovale, um fungo que aumenta os efeitos nocivos do P.acnes.
  • PCA de Zinco – Ação seborreguladora que reduz a formação de comedões.
        Super Indico e quero saber a opinião de quem já usa!!Me contem tudoooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário