domingo, 5 de dezembro de 2010

Tia Rê!

Gente, essa semana estive pensando no quanto ser tia é legal, apesar de ter muitooo pouco contato com o meu único sobrinho, já sinto um imenso amor por ele, é uma coisa de sangue mesmo né!com toda a correria que vivi esse ano só pude encontar com meu sobrinho uma única vez, mais estou super animada com a possibilidade de receber meu irmão a esposa e o filho aqui em casa no carnaval!!!(mil planoss), Darta, meu marido, não esconde de ninguem que está pronto para ser papai,eu estou adiando um pouquinho por causa da minha vida profissional(imagina, o blog  ficaria abandonadooo mesmooo) o Davi é um fofo, uma gostosura de bebê, vou dividir com vocês as minhas fotos prediletas dele!Vocês vão amarrrrr!!!


                                                    Olha esse bico que coisa mais fofa gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário