quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Maravilha Antiga!

O ácido Retinóico é considerado o tataravô da cosmetologia, começou a ser ultilizado por cerca de 1913 pra vocês terem noção da idade!!!!Na minha opinião pessoal ainda é uma das melhores substâncias par uma pele jovem,luminosa e hidratada.Como?ele promove a esfoliação e estimula a produção de colágeno, substância que é responsável pela sustentação da pele, além de clarear e prevenir manchas escurecidas,  controla a oleosidade, previnindo erupções de acne!!!Imagina isso tudo misturado a tantas outras maravilhas que descobrimos desde o século passado, pareçe quase um milagre né!

(Um Grão de Ervilha)
Mais como nem tudo na vida é feito apenas da parte boa, vem a má notícia, para iniciar o uso da susbtância vários cuidados devem ser tomados porque esse é um caso onde menos é mais, a pele pode ficar vermelha, ressecada, descamativa e ardida. É quando o paciente retorna ao consultório afirmando que "não se deu bem com o creme".
Logo moderação é a palavra,um grão de ervilha deve servir para o rosto todo,não esqueça do filtro solar e aproveitem os resultados M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S.
Sua pele vai agradeçe se mantendo perfeita!!!Quanta promessa né!Eu realmente amo esse velhinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário