terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Design de sobrancelhas

Gente,resolvia colocar o serviço de design de sobrancelhas aqui na clínica porque acho que tem tudo a ver com a estética facial, sobrancelhas  bem feitas são fundamentais para a moldura dos olhos,assim como o cabelo.
Atualmente podemos encontrar vários profissionais trabalhando como design de sobrancelhas onde o profissional irá medir milimétricamente o espaço entre elas e as curvaturas e só irá tirar os pêlos com a pinça onde for realmente necessário para valorizar o seu olhar e criar um look harmonioso.
O design de sobrancelhas vai traçar um modelo adequado para cada tipo de rosto,embora siga as medidas e o modelo ideal exato para cada tipo de rosto, respeita a vontade da cliente. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, uma vez retirados, os pêlos podem voltar a crescer, mais nem sempre isso ocorre.(Por isso temos  medicações manipuladas específicamnete para o crescimento desses pelinhos,caso o paciente queira comprar imeidatamente)
A moldagem da sobrancelha não é um trabalho tão simples como se imagina deve ser feito de maneira adequada por um profissional realmente qualificado,com higiene e segurança. A manutenção da sobrancelha deve ser realizada de 15 em 15 dias.
 Vou dividir com vocês meu super desig de sobrancelhas que fiz ontem,pena que não dá pra mostrar o resultado final já que apareçeu paciente bem na hora e parei pela metade, mais já dá para ter uma ideia e assim que eu terminar mostro minha super sobrancelha pra vocês.

Higiene é tudooo, as pinças e tesouras são esterlizadas na autoclave (Forninho de salão que só seve para esquentar não tá com nada né!), fora que os palitinhos e os pincéis para henna são individuais tambem!!!


        Não sei se deu par ver direto,mais é que estou "arrumando" a minha  sobrancelha que após ter sido   feitas por profissionais não competentes ficaram um pouco finas...
                             Não faço henna pq sou muito branca e acho que não combina.
 Espero que Gostem e prometo mostrar o resutaldo finalll!!tcharammmmmmmm!!!há,esqueci de falar que ela passa uma máscara calmante no final pra gente não sair toda vermelha!


Quem quiser marcar: Tel 2643 1942.

Nenhum comentário:

Postar um comentário