segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Novos creminhos para os olhos!!!

Se tem uma local que eu tenho que confessar morro de preguiçaaa de passar crems,e o olha que eu amoooo creme...esse lugar é a região periocular...deve ser porque tenho um certo medo de entradentro dos olhos....só pode..
Mais falando nisso....a cada dia a indústria cosmética se supera né!tem cada novidade para essa área que vou começar a usar algummm hoje...ainda mais com as minhas olheiras que estão quase no queixo de tanta insônia que tenho tido!!(ps:quarta começo a fazer luz pulsada para as olheira tb!)

R$-110,90
Promete nutição,hidratação e atenuar as pequenas linhas .....



R$ 113,00
Principal função combate da flacidez...não sei se pode mais eu ia deixar na geladeira pra aproveitar e fazer uma drenagem com ess bolinha da ponta!!!!hehheh






R$ 45,00
São duas partes, uma com extrato de lantas que promete diminuir olhiera e rugas finas e outra uma base iluminadora que  cobre imperfeições.(Não amo avon,mais dei vontade de testar,tenho um pouco de medo de alergia).
                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário