sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O mago dos pinceis 2!!!

Gente já falei do Edu, meu maquiado predileto em todo o mundo né!Poize,ontem quando fui me maquiar para gravar o programa, Edu fez a caridade de me deixar fotografar um pouquinho das suas makes e os pinceis de babar....Me prometeu um curso particular de make, mais para isso tenho que comprar um jogo de pincéis, segundo ele como as pincéis são muito caros, pra começar posso ter um jogo da Boticário que virou mei item número 1 de desejo no momento(quem quiser me dar de preesente estou aceitando!!hahahaha!)Espero que gostemmm!!bjocas!
Essa capa da Vougue foi a inspiração do make, mais como não chego nem aos pés da modelo não mostro o resultado por nada!!



Meu objeto de desejo no momentoooo!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário