terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Máscara Capilar Lancôme Hair Sensation !!!

Gente, sabe quando a gente chega no free shop pertinho da hora de outro voo de conexão, meio tonta(o voo era ás 5 da manhã) e compra assim meio que por impulso....aposto que isso já ocorreu com muita gente!
Poize, com a tal máscara capilar da Lancôme foi assim.Nem acreditei quando usei pela primeira vez de tão maravilhosa que foi para os meus cabelos, cumpre tudinho que os fabricantes prometem.

"Deliciosa máscara para o cabelo, incrivelmente rica, cor dourada como o mel, sinônimo de intensa nutrição. Um verdadeiro tratamento reparador das fibras capilares secas e com pontas duplas. Seus cabelos são alimentados instantaneamente, tornando-se macios e visivelmente mais brilhantes."
É VERDADE!!!!todas as vezes que vou a praia ou a piscina eu uso e meus cabelos ficam um brilho só!

Segundo eles:"Esta terapia intensiva, baseada no ativo Nutri-Complex ™, uma combinação original de agentes reparadores e nutritivos (proteínas derivadas da seda e da ceramida) para uma tripla ação que promove a alimentação, reparação e suavidade da fibra capilar."O mesmo papo de sempre né, mais essa funciona mesmoooo,,super,hiper,ultra recomendo!!!!


Fotinha da minha maravilha capilar!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário