quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dermablend Vichy!

Acho que hoje é o meu Post day, como acordei exausta após o dia do laser e estou literalmente estática no meu sofá aproveitando o friozinho para descançar e colocar os posts em dia.
Vamos falar de um tipo especial de Make é Dermablend da Marca Vichy, infelizmente nem  todo mundo usa maquiagem apenas para ficar bonita ou porque gosta. Algumas pessoas precisam de maquiagem corretiva, para esconder manchas, cicatrizes e até queimaduras. E para esse tipo de pele, que precisa de cuidados especiais, nem toda maquiagem serve.
A Vichy tem a linha Dermablend, que concentra alta pigmentação e alta cobertura em dois tipos de base, um corretivo e um pó fixador. A Dermablend foi feita especificamente para peles sensíveis que precisam de alta cobertura, para esconder manchas como vitiligo, angioma, rosáceas, acne e lesões pós-operatórias, cicatrizes, queimaduras e etc. A base também é uma opção para quem quer esconder tatuagem (tipo o nome do “ex”), mas é melhor testar antes da compra para ter certeza que a tattoo vai sumir!Quase esqueci de falar que uso tambem para algumas pacientes com melasma mais acentuado, após o filtro FPS 100.

A linha é grande e acho melhor tentar descomplicar um pouco, vamos lá!


Dermablend Base Corretiva de Alta Cobertura: cobertura total das imperfeições cutâneas, mesmo as mais severas. Duração de 16 horas. Sua fórmula tem 40% de pigmentos e é duas vezes mais opaca que uma base clássica, possui cinco tonalidades.Tenho essa e amo!!Esconde absolutamente tudo!Só é um pouco pesada...não consigo usar todoss os dias...
- Dermablend Base Maleável: a base maleável oferece cobertura com alta concentração de pigmentos, mas sem aparência de máscara, com duração de 12 horas. Tem aproximadamente 25% de pigmentos, ou seja, duas vezes mais que uma base clássica. Disponível em cinco cores.
- Dermablend Corretivo Localizado FP 22: corretivo altamente concentrado com pigmentos puros que produz efeito natural, pois se funde com a pele. Tem fator de proteção solar 22 e está disponível em 4 cores
.
- Dermablend Pó Fixador: ajuda a fixar a Base Corretiva de Alta Cobertura, tem resultado matificante e não comedogêneo. Disponível em 5 cores, não altera a cor do corretor escolhido.


Aqui no Brasil não encontramos facilmente em farmácias mais no exterior é tranquilo de encontar,lembro que no RADLA do ano passado em Buenos Aires comprei algumas coisinhas e pude ser de pertinho o resultado de toda a linha.Qualquer coisa podemos pagar mais caro e apelar para compras virtuais mesmo....

Esse FPS 15 é o defeito!
Sorte que escondeu direitinho, que tatoo horrenda!
Adicionar legenda


vichy_dermablend
Resultado espetacular né!


4 comentários: