domingo, 8 de maio de 2011

Photoshop sim, mais não tanto...

Gente, eu realmente não tenho nada contra o photoshop, não vejo nada de errado em camuflar algumas  "coisinhas" que defavorecem qualquer mortal, mais sou contra as mulheres"perfeitas" criadas pelo uso excessivo desse recurso, fiquei passada com as novas fotos do site da Elseve, as peles não tem nem poros, os cabelos sem um único fio fora do lugar...e ai vai.
Acho que isso acaba gerando um falsa  imagem para as mulheres normais e gera muitaaa ansiedade e expectativas irreais, recebo todos os dias pessoas querendo a barriga da Boa Forma ou a pele de celebridade...e eu tenho a triste função de informar que aquilo não existe!!!
Algumas Fotos irreais pra gente babar....heheheh!!


Infelizmente a receita dessas peles eu ainda não tenho...



Ela já era bonita, só não estava perfeita... Quero esse bonze!



Essa da Madona dá nervoso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário