domingo, 15 de maio de 2011

Quantos Sabonetes você usa?

Acho que todo mundo que gosta do Blog sabe que eu sou maluca por sabonetes, sei que pode parecer estranho mais sempre fui assim...desde criança, mamãe que o diga!Pensei nesse post hoje  durante o banho, sabe quantos tipos de sabonete eu uso durante um único dia?5 tipos, sei que pode ser  loucura e é um pouco já que a pele deve manter seu Ph e as defesas naturais e  tudo mais..mais é que na verdade eu tenho a desculpa de usar um tipo para cada local do corpo, entende?Então vamos parar de bláblábla e eu vou apresentar oque estou unsando hoje, sim! hoje! porque se algum sabonete novo surgir no mercado amanhã, tudo pode mudar.hahahah!

Face: Manhã- Effaclair barra.
         Noite- Effaclair gel
         Corpo:Dove líquido
         Íntimo:Racco sabonete líquido Intimo.
         Mãos: Estou usando O lipikar Sugars.ótimo para a minha dermatite de mãos!



      



Meu predileto!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário