quinta-feira, 19 de maio de 2011

Eu quero!!!!!!

Gente, hoje é meu único dia(manhã)off e eu fico maluca na net procurando as coisinhas que quero pra mim e não dá tempo de pesquisar nunca, meu mais novo objeto de desejo é  a máscara de Sobrancelhas Eyebrow Extender, da marca Talika, é um gel transparente recheado de fibras de rayon (celulose), que aderem imediatamente à pele e fazem novos pêlos de sobrancelha aparecerem..Permite alongar e engrossar visivelmente as sobrancelhas em apenas alguns segundos! e o melhor as tem cores diversas, só não gostei do preço R$ 182,00!Tô na dúvida, vai que eu compro a cor errada pela Net!Confesso que quando uma coisa me faz ficar assim a minha dúvida passa a ser certeza em minutosss.Hahahah, de qualquer forma achei muito legal e espero que gostem, essas tecnologias me piram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário