domingo, 8 de maio de 2011

Eu tenho que falar!!

Gente, séculos após o casamento real eu fui ver as fotinhas, mega atrasada né!Então..eu que recebo muitass noivinhas neuróticas com a pele para o grande dia resolvi dar pitaco sobre oque a princesa das princesas deve ter feito para preparar a pele para o grande dia!heheheh!!!
Vamos combinar que a kate já deve mega cuidar daquela cutis né! primeiro ela é super clarinha e não tem uma marquinha de sol, só o fato de morar na Inglaterra já  obriga a ser branca de neve...mais vamos lá aos meus pitacos nos tratamentos da princess.
Creio que ela deve ter feito sessões semanais de peeling de vitm c alternando com o  de diamantes umas 8 semanas antes, radiofrequência facial  para dar up, toxina botulínica  no terço superior de face.Eu não apenas acho como tenho certeza...colocaria um pouquinho menos para ela ficarcom algum movimento no frontal, ficou meio carinha cera apesar de linda  e o clareamento dental  pra completar o kit né!Achei que ela foi esperta ao cobrir os braços que são o ponto fraco das noivasss..heheheh!



Linda né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário