quarta-feira, 11 de maio de 2011

Como eu trato Olheiras!

Olheiras!
Gente, sei que as olheiras são o terror de muitassssssss mulheres e alguns hoemns tambem, vou falar um pouquinho sobre elas e como eu costumo conduzir.
Primeiro, acho importante entenderm que as olheiras são causadas basicamente pelo depósito de pigmentação escura nas pálpebras inferiores, podendo ser acompanhada de depressoões ou não..., basicamente os vasinhos das plápebras inferiores tem pequenos furinhos em sua parede, eles servem para dar passagem a células, que precisam transitar entre os vasos e os tecidos. Além das células, passa linfa e pigmentos de hemoblobina. Esse extravasamento promove a coloração arroxeada das olheiras.
É superrrr relevante saber que não existem milagres nem cura definitiva e que o tratamento visa amenizar(diminuir) as olheiras...sei bem que todo paciente se torna surdo quando falo a palavra atenuar, imediatamente eles escutam sumir, desapareçer!!!Não culpo ninguem, todo mundo tem direito de sonhar, eita, já estou levando o post para outro foco..vamos falar dos tratamentos...
A gama de tratamentos é giganteee, mais vou  falar principalmente as coisinhas que costumo prescrever e os procedimentos que gosto.Primeiro cremes, tenho milhões de fórmulas drenantes e outras que ajudam a reduzir os subprodutos de degradação de hemoglobina pelo máximo,  uso clareadoras à base de ácido Kójico,hidroquinona, furfuriladenina, melawhite, arbutim, vitaminas k e C. É claro que gosto de alguns creminhos de marca tambem, mais no caso das olheiras costumo mesmo é grudar na farmácia de manipulação e tentar adequar um creme para cada tipo de paciente.

Gosto muitooooo da Luz pulsada, Usando-se uma faixa de luz compatível com a melanina e a hemoglobina, podemos atuar com grande eficácia nestes dois pigmentos, atingindo então, a pigmentação escura (melanina) e a azulada ou arroxeada (hemoglobina).Melhora muitoooo, doi um pouquinho sim, mais eu sempre falo que doí bem menos que acordar tipo ursinho panda!

A carboxiterapia é um capítulo a  parte, age melhorando a oxigenação local  e tambem adoro os resultados, é bem verdade que dá um nervoso de sentir o gás entrando e que se a gente pega um vasinho pode fiacr roxo por alguns dias( nada que uma boa base não ajude).

Peeling principalmente de Tioglicólico, esse fica feio mesmo e tem que ficar uns dias em casa, mais o resultado é ótimo e leva embora os ruginhas finas tambem!
Adorei escrever esse post porque me ajudou na entrevista que vou dar jájá.
Espero que gostem das dicas!bjocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário