segunda-feira, 2 de maio de 2011

Por uma vida mais Tranquila....

Gente, minha vida anda realmente uma loucuraaaaaa, tenho me sentido tão exausta que quase nada me faz feliz, apenas horasss de sono.Resolvi que essa realidade precisa ser modificada para ontem né!Já estava me programando para essa mudança ha uns 15 dias mais essa semana pretendo começar a colocar em prática mesmo, como?
Primeiro...vou voltar as minhas aulas de pilates que tanto amo, nos ultimos meses tenho feito personal..mais ando tão desanimada que nem com ele faço os exercícios de forma adequada para obter resultados e quando isso ocorre, corro para o Pilates porque me dá uma barriga chapada e mente tranquilaaa.Tenho feito tudo muito mecanico na academia! segundo..preciso começar a comer melhor, dar prioridade aos alimentos saudáveis, tenho que confessar como bemmm pouco mais muitooos doces e frituras.Enquanto minha tão sonhada consulta com a badalada Adriana Badini não chega vou tentando fazer as adaptações que todo mundo tá cansado de saber..saladas+grelhados+ arroz integral..heheheh.
Foi dada a largada para uma vida mais saudável e tranquila..vamos ver até que dia isso vai durar..
Bjocasss!!
Adicionar legenda
Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário