quinta-feira, 28 de abril de 2011

Blog por amor...

Gente, quem me conheçe sabe que tudo que eu faço na vida é simplesmente por amor, e não foi diferente ao criar o blog, faço porque gosto da troca que posso ter com as pessoas, isso me dá prazer e felicidade, o fato do blog tambem ter se tornado um instrumento de trabalho é consequência e não era mesmo o meu objetivo inicial.
Você deve estar se peguntando o porque dessa conversa toda né?simplesmente porque me irrita o fato de ver blogs que mais parecem uma página de revista científica,  blog é um diário virtual e não basta querer ter mais uma página com seu nome na internet, tem que ter dedicação, amor e fazer porque gosta, copiar e colar aposto que todo mundo já sabe né!heheheh!#prontofalei!
Bjocas!!

Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário