quarta-feira, 27 de abril de 2011

Base Shiseido Com FPS!!

Gente, todo mundo já está cansado de saber que sou loucaaa e não vivo sem o pó facial com filtro da shiseido, como costumo prescrever muitoo outro dia tive uma feliz supresa quando uma paciente me falou que havia comprado tambem a base e amouuu.Eu que não sou boba nem nada fui correndo comprar uma pra testar(coisa de gente viciada em make com FPS), comprei e fiquei muitooo surpresaaa com o efeito, simplesmente apaixonei, dá pra acreditar que entrei com ela no marr e não escorreu??é mega flúida e fácil de aplicar.Comprei a FPS 34 porque o 60 não combinou muito com o meu tom de pele.
O único defeitinho dela é o preço, R$ 190,00, mais juro que vale cada centavinhoo e no exterior deve ser bemmm mais barata né, já estou preparada pra trazer um estoque.heheheh.Espero que gostem!bjos!


R$ 190,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário