domingo, 3 de abril de 2011

O jeito Dermato de Ser...

Gente, outro dia estava em um curso direcionado para médicos de todas as especialidades e uma médica olhou para mim e falou: "Aposto que você é Dermato!", eu meio sem entender falei que sim e perguntei o porque da certeza, ela me chamou atenção para o jeito dermato de ser, é claro que existem personalidades e gostos diferentes, mais segundo ela todas as dermatos são braquinhas, loiras( eu era!), cabelo mega arrumadinho adoram uma camisa com casaquinho por cima e sapatilhas fofas.
Verdade seja dita, tem as que amam saltos e ainda as ultra peruas,( nunca ví tanta onça na minha vida quanto nesse mundial de estética), mais olhando em volta percebo que ela estava certa, esse papo todo é pra mostrar as fotos de uma loja com roupinhas ultra dermatos que encontrei lá em Campos do Jordão, quase pirei de tantas coisas que eram a minha cara...acabei levando "algumas".

Imaginem a minha piração com essa quantidade de camisas!!


Comprei um cinza desse modelo em preto

Muito fofa essa casaquinho de pérolas!

Quase morri porque o P erra gigante e não pude levar...

                            Não é tanto meu estilo mais minha amiga levou um desse, mais militar né!


Espero que gostemm bjocas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário