sexta-feira, 8 de abril de 2011

Meu Filtro Solar para os cabelos...

Gente, que eu tomo banho de filtro solar todas as manhãs todo mundo já sabe né, o meu maior pecado era ir a praia e esqueçer do filtro solar para cabelos...mais isso já está mudando, depois que meus poucos fios ficaram acobreados após um dia de sol e mar resolvi usar filtro tambem nos cabelos, inicialmente comprei um da Boticário que prefiro nem lembrar que tenho, uma melecaaa só, fios pesados, oleosos...tudo de ruim mesmo!Na minha saga pelo filtro ideal encontrei o Spray Protetor Kerastase Soleil Brume Jour Protectrice, incrível, cumpre tudinho que o fabricante promete, fios protegidos e brilhantes, a fórmula possui o Sistema Photo-Défense um filtro solar que oferece proteção ativa contra a ação dos raios UVA e UVB. Silicone catiônicos e derivados formam uma barreira anti umidade na fibra capilar reforçando e fortalecendo os fios.Acho que será meu filtro de cabelos para sempre.Amooo!!!


Spray Protetor Kerastase Soleil Brume Jour Protectrice 150 ml  - Beleza de Mulher
R$ 129,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário