sábado, 9 de abril de 2011

Creme de Botox...será...

Gente, adoroooo a interação das minhas pacientes com as revistas femininas, estou ficando espetinha e a cada mês compro todasss assim que são lançadas e leio só a parte dos creminhos (beleza)para ficar mega atualizada, caso contrário vou ser pega de surpresa sempre!!!
Esse papo todo é porque achei super curiosa a aceitação das pacientes para a mídia esperta no marketing do nome BOTOXXXX, não é que estão sugerindo um creme que semelhante a toxina botulínica!
vamos entender melhor isso tudo...o creme é O ARGIRELINE e age na terminação nervosa, evitando uma liberação eficiente da acetilcolina na junção neuromuscular, prevenindo e reduzindo as linhas e rugas de expressão causadas por movimentos repetitivos. Não ocorre um bloqueio completo , assim a contração muscular é atenuada, prevenindo a formação de linhas e rugas.
Na verdade a ação biológica do creme realmente é parecida com a ação da Toxina Botulínica, mas em intensidade muuuuito menor.Com a toxina botulínica ocorre paralisia muscular, já com argireline ocorre um relaxamento muscular, logo, ainda não prescrevo milagre em potinhos de cremes...ainda não....
Espero que gostem.bjo!
 
 
O sonho de todos nós né!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário