quarta-feira, 27 de abril de 2011

Guerra de preços!!!

Gente, tenho encontrado com pessoas que me falam amar o blog, mais reclamam  que todos os produtos dos quais costumo falar são muito caros...na verdade, não costumo me concentrar tanto nos preços, primeiro porque meus pacientes costumam sair do consultório com muitas coisinhas para manipular e segundo porque nem tudo que é caro é bom, entretanto, muitos produtos caros e baratos são ótimos é são esses produtos que costumo compartilhar com os leitores.
Um super exemplo dessa "guerra" dos preços é o filtro solar Avène 20 Color e Avène 50+Color, ganhei em um desses congressos da vida e simplesmente detestei, pegajoso, cheiro no mínimo estranho, escuro para o meu tom de pele e no primeiro dia que apliquei a acne surgiu!Não quer dizer que seja ruim para tooodass as peles, talvez uma pele mais madura possa absorver legal, mais eu não prescrevo e é um produto bem caro!!!Olhando de outro ângulo SpectraBan® T Color Base Fluída é um produto bem baratinho, super na mídia e que posso até prescrever dependendo claro do tipo de pele.
Resumindo..nem tudo que é caro é ótimo!!!
Não amooo, mais posso até prescrever!

Não gosto mesmo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário