terça-feira, 12 de abril de 2011

Dica de enxoval Chinês!

Gente, desculpa a minha falta de posts, estou em um mês ultra corrido, mega focada em cursos e congressos( um bom profissional tem que se atualizar sempre, na dermatologia posso falar que diariamente), com isso estou exausta e feliz...mais tem sobrado pouco ou nem um tempo para o blog!
Vou parar de blábláblá e falar um pouquinho mais sobre as aventuras de papai e mamãe pela china, na verdade se trata de uma diquinha chinesa de enxoval...ninguem vai ficar surpreso se eu apareçer grávida né, não ainda não estou, mais já tenho uma gaveta recheada de roupinhas maravilhosas que minha mami trouxe especialmente da china, não são roupas caras e nem de marcas famosas, mais tem um valor sentimental incrível!Meu sobrinho já está usando várias e fica lindo d+++, as gravidinhas ou mamães que vão ou conhecem alguem que vai a china encomendem mesmo!!!!Espero que gostem e pretendo ter posts belezisticos até amanhã!bjo!

Um comentário:

  1. Olá,

    Que fofas as roupinhas!!!

    Convido você a visitar o Espelho Mágico. E não deixe de participar do sorteio
    de um lindo sapato Cravo & Canela a sua escolha!

    Kisses

    Sarah Vianna
    http://seuespelhomagico.blogspot.com/

    ResponderExcluir