sexta-feira, 8 de abril de 2011

Power Kit La Roche Anti Queda!!!

Gente, a La Roche sempre se supera né!quando penso que já ví tudo lá vem eles com ótimas novidades, e eu que adoroooo prescrever coisinhas novas coloco meu marido(lindo!) de teste para tudo que diz respeito a produtos antiqueda, a cerca de 2 meses ganhei da minha representande um super kit anti queda com o shampoo kerium anti queda e uma loção para ser aplicada no couro cabeludo seco, segundo ela além de melhorar a queda iria aumentar a espessura do fio, confesso que de início não coloquei muita fé e mais uma vez ao ver o resultado incrível tive que me render aos encantos da La Roche( eu não ganho nada para falar isso meninas!).A grande verdade é que o cabelo do meu marido melhorou muitoooo, principalmente em relação a espessura dos fios, justamente como ela havia dito.Ultra recomendo!
Espero que gostem.Bjo!


R$ 160,00
R$ 45,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário