terça-feira, 29 de março de 2011

Como salvar a sua pele em voos longos!!

Gente, confesso que detesto avião, mais amo viajar... logo resolvi dar dicas para mantes a pele e outras cozitas mais em dia em voos longos...
 Manter uma pele digna até a chegada  não é fácil, a pele costuma ressecar horrores com o ar condicionado né!eu monto logo uma operação de gerra..imaginem o tamanho da malinha de mão...Primeiro, litrosss de água termal, costumo borrifar a cada hora, gosto muito do hidratante Epidrat rosto, mantem a pele legal sem sensação de melecada que eu detesto!!
Para os olhos levo um fraquinho de soro pequeno e fico pingando a cada hora tambem, no nariz eu uso maxidrat, é uma gel desenvolvido para quem toma isotretinoína oral e eu espetinha adaptei!Boca...epidrata lábios, levo tambem um fisiogel pequeno para caso de ressecamento do colo...é muita coisa né!Ha, esqueci de falar dos litros e mais litros de água que costumo beber.
Detalhe, nunca viajo maquiada, porque caso contrário ficaria toda borrada, uma meio hora antes da chegada eu aplico um blush para não sair com cara de fantasma....
Espero que gostem!bjos!



epidrat-labios



                                           Espero que gostem!!bjocas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário