segunda-feira, 14 de março de 2011

Cuidados Pré casamento!!

Inspirada no super pacote para noivas que estava praparando semana passada resolvi falar um pouquinho pra vocês sobre os preparos com o corpo e a pele que eu tive antes do meu casamento...Gente, quando casei, resolvi rapidão porque acho tão complicado ficar anos planejando, sou muito ansiosa...então fiz tudo em 4 meses, a trabalheira foi grande mais não me arrependo de quase nada, se fosse hoje mudaria um pouco o vestido e o cabelo, mais acho que por uma questão de moda mesmo, outra coisinha que deveria ter sido mais bem elaborada foi o vídeo, não pensei direito que é oque fica, graças a Deus que as fotos eu amo!Vamos lá falar da tal preparação, primeiro vocês vão ter a supresa de me ver bemmm mais gordinha, mais isso não quer dizer que não tenha me cuidado, fiz personal 4 meses com foco nos braço, estava gordinha mais com os braços durinhos, infelizmente ainda não conhecia a radiofrequência( minhas noivas amam) é mais uma arma para os "braços de noiva", dieta eu tentava fazer mais realmente pedi pouco peso, acho que a correria e ansiedade atrapalharam muito, fiz mesoterapia corporal no abdomem e ajudou muitooooooooooo,minha barriga estava ótima e peelings seriados alternando de diamantes e de àc retinoico, minha pele estava perfeita no dia.
Post gigante, mais espero que gostem de dividir comigo meu dia de noiva!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário