quinta-feira, 10 de março de 2011

Falando em Cílios...

Gente, meu carnaval foi maravilhoso, entretando bem monótono...chuva, cama e cuidar do sobrinho mais fofo do mundoooooo!!!Nunca amei fantasias, pra falar a verdade tenho até uma certa dificuldade em ir a festas a fantasia sabe...mais esse ano observando os cílios postiços maravilhosos fiquei louca para usar..isso, só em festa a fantasia mesmo porque em ocasiões normais eu já tentei e acabo dando um ar de fantasia porque meus olhos são muito grandesss, enquanto não apareçe uma festa pra matar minha vontade vou dividir alguns lindos com vocês.


Adicionar legenda


[cilios-4.jpg]
Adicionar legenda
Quero todosss...nem que seja pra deixar bem guardadinhos!!!!                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário