quinta-feira, 24 de março de 2011

Trapo de Rê!

Gente, estou um caco!!!Ontem foi dia de Laser lá na clínica e trabalhei por cerca de 12 horas em pé com maior febrão, dá pra acreditar...como as responsabilidades mudam até a personalidade da gente né, sempre fui fresca para doença, acho que vou morrer a qualque momento por um simples resfriado....mais as coisas estão mudando...
Esquecendo as doenças e relembrando as coisinhas de beleza que amo vou dividir com vocês as minhas dicas de make para um dia de resfriado..hehhehe!

Base básica da Kiko, porque tem uma textura mais grossa e esconde logo tudo!


Corretivo amarelo da Contem 1g para tentar camuflar minhas super olheiras...

pó Shisedo

Muito Blush Rosadinho para tentar um ar de saúde


Batom rosa tb!Adoro o Please me, roubou o lugar do snob na minha gavetinha de make, pq o snob me deixa meu roxa, eu acho!

Nos olhos não costumo fazer nada, primeiro porque não dá tempo..segundo porque se eu fizer vou parecer um urso panda no fim do dia!!!
Espero que gostem...ha, tenho novidades sobre o dia do Laser de ontemm..uma paciente fofa que eu amo ganhou um super kit de beleza..mais tarde vou tentar postar tudoooo!!!bjocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário