domingo, 6 de março de 2011

Meu quarto vermelho...

Gente, não sei se vocês lembram de um post sobre decoração que falei que eu tinha um quarto vermelho no apê da minha mãe em Vitória que eu amo...hoje eu acho que nem tem tanto a ver comigo, é um quarto bem menina, mais quando foi feito a cerca de 5 anos(nem casada eu era!), era um sonho de consumo e eu amo até hoje, ainda não tenho decoradora na minha casa(não deu$$$), mais faz toda a diferença porque apesar de ter tanto tempo ainda me pareçe tão atualll...vou dividir com vcs e espero que gostem assim como eu!!!bjos!Assim que o quarto da fazenda inspirado em Maria Antonieta(sou loucaaa pelo filme) ficar pronto vou fotografar, acho muito fofo da parte da minha mãe todo esse cuidado com quartos que quase não ficamos, esse da casa da fazenda mesmo, estou escolhendo cada detalhe como se fosse meu próprio quarto da minha casa e adorooooooo tudo isso, vai ter cama de dossel e tudooo.Bjocas amores!

Lindo né!!

Ainda bem que decoradora sabia ser um quarto pra poucos dias porque esse mini armário mal cabe minhas coisas para um fim de semana!

Acho Tão fofo esses detalhes da bicicletinha e da bailarina!!!(reparem na foto de lembrança do dia do meu casamento)!

Esses quadrinhos são tudo né!

Até o banheiro é vermelho, eu estava louca com a cor na época!

Nenhum comentário:

Postar um comentário