quinta-feira, 3 de março de 2011

Mãos de fada!

Gente, sempre fui muito alérgica, atópica para nós dermatologistas, muito bem controlada pelos creminhos mágicos prescritos pelo meu pediatra(Dr Itamar), melhor pediatra do planeta!Foi só crescer um pouco e as "perebinhas" não apareçeram mais...entretando anosss depois, mais exatamente desde o fim do ano passado, quando inaugurei minha clínica e começei a trabalhar muitoooo,  pude perceber minha atopia se manifestando novamente nas mãos, na verdade ela é exacerbada e muito pelo uso das luvas talcadas(tenho alergia da borracha e do talco),e pelo fato de eu lavar as mãos a cada paciente que atendo, ou seja, cerca de 10 vezes ao dia só no consultório!!!Isso gerou ressecamento,coceira e descamação....e dalhe corticóides+fisiogel, mais foi nesse período que começei a comprar e observar cremes para as mãos, como já usava e amava o de pés da Neutrogena, resolvi investir no de mãos e foi superrr!!!É bem melecado mais na minha situação...sendo assim hoje eu aplico o epidrat lift entre cada lavagem das mãos(eu sei que não é para as mão mais é o único que seca a jato...) e a noite o Neutrogena, formando assim meu kit mão de fada!heheh,só eu mesmo né!fazer oquê se nasci assim apaixonada por peles e cremess....


Nenhum comentário:

Postar um comentário