quinta-feira, 10 de março de 2011

Cílios Gigantesss!!!

Que atire a primeira pedra a mulher que nunca sonhou com cílios gigantes,tipo boneca mesmo né!!Eu amooo,uso rímel todosssssss os dias e minhões de fórmulas em pincel para aumentar o volume( que eu acho excelentes, aumenta mesmo!), a novidade recém chegada ao brasil é o Latisse, do mesmo fabricante do Botox!!o medicamento é aprovado pela FDA e estimula o aumento e o crescimento dos cílios. É uma solução oftalmológica à base de bimatropost, substância indicada para quem sofre de um distúrbio chamado de hipotricose capilar, que reduz os cílios.
Um estudo conduzido pela Allergan concluiu que, após 16 semanas de uso, o Latisse deixa os pelinhos 25% mais longos, 18% mais escuros e 106% mais volumosos, a solução oftalmológica é composta pelo ingrediente ativo bimatoprost a 0,03% e vem com aplicadores estéreis descartáveis para cada aplicação, deve ser aplicada diariamente na base dos cílios, só será comercializada mediante receita médica, porque a aplicação deve ser feita com cuidado, pois o produto pode provocar irritação e escurecimento da pálpebra, pelo aumento da quantidade de vasos sanguíneos da região.Estou maluca para testar...mais já seui que aqui em Terê não vende, assim que for ao Rio vou procurar...sempre na minha luta por cílios de boneca!Bjocas!
Os aplicadores individuais são uma graça!

Resultados animadores né!



Nenhum comentário:

Postar um comentário