sexta-feira, 18 de março de 2011

Vaidade Masculina!

Gente, outro dia mesmo estava comentando com uma pacinete o quanto os homens andam vaidosos, nos ultimos meses tenho aplicado mais Botox em homens que mulher, nem eu acredito!Acho isso maravilhoso por se tratar de uma nova leitura de beleza, completamente ligada a saúde.Os pacientes do sexo masculino são completamente diferentes, geralmente menos exigentes com os resultados e mais medrosos sim!!Vou dividir com vocês as principais queixas masculinas:

Adicionar legenda
Rugas: um dos maiores pesadelos femininos agora também é compartilhado pelos homens. A preocupação com as rugas está cada vez mais evidente no rosto do homem moderno. Apostando nisso, a indústria já oferece tratamentos antirrugas, com creminhos desenvolvidos exclusivamente para a pele masculina., super legal né!

Não doí tanto como falam!


Pelos: o que antes era motivo de orgulho por transparecer masculinidade, o excesso de pelos tornou-se um dilema para os homens. Muitos ainda resistem e conservam orgulhosos suas vastas cabeleiras. Porém, um grupo cada vez mais crescente deseja ver-se livre da gilete. Seja por razões de higiene ou estética, muitos enfrentam a cera quente ou até mesmo a depilação definitiva a laser para se ver livre dos pelos.
 
Adicionar legenda
 
Calvície: apesar de o ditado dizer que “É dos carecas de que elas gostam mais”, muitos homens ficam super incomodados com a falta de cabelo, depois que fiz um "dicas dermatologia" sobra alope´cia androgenética, tenho recebido muitos homens com a queixa. Segundo pesquisa, realizada em 2004, da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, das 616 mil plásticas realizadas naquele ano, cerca de 190 mil foram realizadas por homens, sendo a restauração capilar uma das mais procuradas. Além do implante, os homens têm a sua disposição xampus e medicações  específicas que previnem a queda do cabelo.
.
Espero que gostem!!bjocas!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário