domingo, 13 de março de 2011

Dia de Preguiça!!

Gente, todos que me conheçem sabem o quanto sou determinada quando quero algo, e da mesmo forma costumo agir com meu corpo e minha pele, chego a ser chata, cricri mesmo!!!Mais como não sou tão diferente de todas as mortais do planeta tenho que admitir, apesar de super raro...eu tenho dias de preguiça em relação a minha pele....e foi pensando nesses dias que resolvi fazer esse post!
Hoje já existem produtos vapt-vupt para não deixarmos os cuidados com a pele de lado. Sabe quando a gente chega do trabalho ou festa morta e só quer se jogar na cama, se você é parecida comigo com certeza não colocou os pezinhos para fora de casa sem uma camadinha de base e rímel, logo seria um crime dormir maquiada(= a espinhas cravos e pele opaca), nesses dias costumo recorrer aos lenços demaquilantes,(não amo nem um,  uso só nesses dias), uso um da Nívea que comprei a algum tempo e não acaba nunca justamente pelo fato de eu usar muito pouco, juro que vou testar outros porque esse irrita um pouco a minha pele, acho o algodão meio grosso.

Adicionar legenda

Outro item de dia preguiçoso é o meu filtro solar com Pó shiseido Fps 30, tem dias que eu só ele e um blush, acho que esse é mais para dias de atraso mesmo!!
Já falei dele aqui no blog, perfeito!!







Outra maravilha moderna são os hidratante in Shower, que prometem hidratar durante o banho, ainda não sei se super acredito, mais tenho um guardadinho na armário para os dias de preguiça, acho até engraçado, eles são tão raros..amo cremes!!!




  
Bem sugestivo esse post no domingo né..........bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário