quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Rêderme de volta!!

Ai gente desculpem a falta de posts, a minha felicidade é entrar aqui e ver que as pessoas continuam acessando bastante mesmo com a minha ausência, até recebi um email mega fofo de uma garota do sul elogiando e ameeeiii...não sei pq vcs não costumam comentar mais tudo bem...se gostam e leem para
mim está ótimooo!!


Então, a minha sumida se deve ao fato de eu ter viajado de férias e a negócios junto..na verdade, fui ao Marrocos investigar as novidades que tem surgido por lá (muitoooss posts) e clarooo fiz todos os passeios turisticos tambem, depois escapei para Espanha a fim de procurar as últimas novidades europeias para as minhas pacientes.Saudadessss de vcs..vou postar algumas fotos e espero que gostem!bjos!

2 comentários:

  1. Êeeeeeeee!! A guria do Sul sou eu!!!
    Pode deixar que eu comento!!!rs....
    Aliás fiquei intrigada com esta última foto!! Injeção no pé?? Meeeedooo!!Kkkkk

    Bj Ju

    ResponderExcluir
  2. Seu blog continua sempre lindo e muito útil, estou sempre aqui acompnhando, alias estou com um probleminha não sei se estou com casca ou se minha cabeça está escamando, está com uma partes vermelhinhas e morando aqui nos States não sei o que faço...

    ResponderExcluir