segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Mustela


Meninas, inspirada na onda de grávidinhas lindas que tenho visto, vou dar início a uma sessão de post mamãe e bêbe + Mustela!!
Se tratando de grávidas e Recém nascidos os produtos da mustela são de longe os meus favoritos, são made in France e lideram a área farmacêutica para bebês na Europa.A gama de produtos é enorme e por isso vou tentar dividir em alguns posts para ficar melhor.
Nesse post vou falar do início, tipo assim,"'TÔ GRÁVIDA E AGORA!!!"
Sempre tento explicar que as estrias são de origem genética e se for para ter..vai ter, mais engordar pouco e usar todos os cremes indicados é o melhor...
Antes que vocês reclamem é claro que eu tambem prescrevo outros produtos, mais baratos,mais caros, manipulados...não é receita de bolo, só que eu resolvi fazer um post específico da marca.
Minhas pacientes usam o Mustela Dupla ação antes mesmo de a barriga começar a crescer.



R$ 145,00
 Se a paciente me fala que já tem estrias eu fico mais atenta e  tentando fazer com que o quadro não piore eu prescrevo o Estrias ação intensiva.

Adicionar legenda

Os seios são uma região crítica tambem, primeiro porque não podem ser tãooo hidratados para que quando o bebê começe a mamar não acanteçam as rachaduras, sempre oriento na preparação da mama para a lactação e tudo mais...quem usa a linha mustela usa o Mustela cuidado específico busto.
Adicionar legenda

Após o sexto mês devido ao edema acentuado todasss reclamam de dor nas pernas então as  minhas pacientes usam o bem estrar instatâneo Pernas...elas amamm...
Adicionar legenda

Lembrando que as maravilhosas fotos de grávida que ilustraram o post são da master Fotógrafa Laila Heringer que eu amo e está gravidinha tambem!e a modelo é a Ana Paula ,a grávida mais linda que eu já ví..
Espero que gostem e aguardem os próximos capítulos Mustela..heheheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário