domingo, 27 de novembro de 2011

Jogo de Luz!

Meninas, não sei se estou correta mais creio que todos os dermatologistas do planeta são especialmente criaturas visuais, eu sou completamente, e talvez por isso eu ame tantoooo pinturas, desenhos, fotografias e maquiagem!!!!tudo é muito simliar na minha opinião, é um jogo de esconde, esconde.
O jogo de luz das pinturas, fotografias, make e tudo mais é muiitooo similar com a conduta que adotamos em cada face para trazer brilho, luz e harmonia que todos desejam.Esse papinho profundo é só para falar de um dos meus produtos prediletos na hora do make, o iluminadorrr.Amoooo poder destacar aquilo que me favorece,e tentar desfaçar principalmente os meu sulgo nasogeniano(famoso bigode chinês), estou para fazer um preenchimento a séculos..., vou dividir com vocês umas inspirações de make com muitooo iluminardor, porque nos não vivemos só de cremes né....bjocas!
Perfeita né!

Adicionar legenda

Adicionar legenda

Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário