domingo, 13 de novembro de 2011

Sonho...

Gente, tenho que ser sincera, eu não sou daquelas mulheres que piram em decoração, eu amo mesmooo são cosméticos, roupas e make, mais nos últimos meses de tanto dar palpite na nova casa de campo da minha mãe até estou me empolgando com o assunto.
Meu quarto da nova casa não vai ficar da forma que eu queria, primeiro porque não tive tempo pelo trabalho que foi muitooo cansativo esse ano(Graças a Deus), segundo porque acho legal ter um quarto que alguem planejou para mim sem a minha interferência total( assim que ficar pronto eu mostro!)...,palpitei mais nos detalhes de lustres e minúcias que eu adoro.
Todo esse movimento me fez pensar se eu realmente tenho um gosto definido para decoração e eu acho que NÃO, de qualquer forma vou dividir fotos de ambientes pelo qual sou apaixonei e gravo em uma pastinha para quando for decorar a minha casa.
Espero que gostem e comentem por aqui(Não entendo a vergonha de vcs de me mandarem apenas emails).Bjos!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário