segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Fosfolipídeos do Caviar

Gente, um dia antes da minha viagem recebi uma representante maravilhosa que me apresentou uma super novidade na Suplementação oral para os meus pacientes, são os fosfolipídeos do Caviar consistem em uma mistura de fosfolipídeos de algas marinhas e lipídeos neutros extraídos das ovas de arenque(não falei nada né!).
Na verdade o mais legal e intressante são os beneficios que essa maravilha pode proporcional, ele é dermoprotetor, promove a integridade das membranas celulares, é antiinflamatório, antioxidante...entre tantas outras funções...Super acredito e amo nutricosmética, vou começar a prescrever ainda essa semana e não tenho dúvida dos resultados, pergunte a respeito dele para a sua dermatologista.
Espero que gostem e usem!!!bjocas!
Um link do produto no jornal Hoje que eu adorei!:
 http://www.youtube.com/watch?v=5Oaw8asHXPQ&feature=player_embedded


Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário